sexta-feira, 3 de abril de 2009

Lembranças


Vou falar sobre uma viagem que fiz para Lages e para o Paraná com meus familiares, e lá vi muita natureza e animais.
Eu meus avós e a minha bisa avó saímos de Joinville com destino para Lages, para irmos a uma crisma do neto da minha bisa avó pois meu avô era o padrinho dele.
Chegamos lá e vimos que o lugar era lindo cheio de árvores flores, era maravilhoso. Ficamos dois dias lá, andamos de cavalo,tinha uma linda praça de frente a igreja. Nós iríamos ficar mais, pois estava muito bom mas não podíamos pois eu teria aula na 2ºfeira.
Saímos de lá bem cedinho às seis horas da manhã, chegamos aqui cansados mas valeu apena.
Fomos também para o Paraná passar minhas férias, lá morava meu tio e a família dele, onde eles moravam era um sitio tinha rios árvores frutíferas e alguns alimentos que eles cuidavam e animais.
Ficamos 9 dias lá estava muito bom!

Thaís da Silva Pereira

Nenhum comentário: