sexta-feira, 3 de abril de 2009

Minhas Lembranças


Nas minhas lembranças mais vivas, a que mais me marcou com detalhes a do meu avô.
Em toda a minha vida sempre tive três pessoas em especial : meu avô, minha avó e minha mãe. Já deu para perceber que não tive pai então considerava ele como meu...
Essa pessoa só dei valor que deveria depois que perdi, pois ele morreu em setembro de dois mil e seis. Naquele momento pareceu que um pedaço do meu coração foi arrancado.
Sempre achava que ele era um imortal, mas a vida dá voltas. Me lembro bem um dia antes da morte dele tinha soltado o freio de mão do carro dele, um fusca de quatro portas todo original de trinta e seis anos a atrás. Ele bateu de raspão no muro, por sorte só deu uns arranhões.
Ele pode ter morrido, mas sempre estará vivo em minhas.

Maria Luiza Correia

Nenhum comentário: